Postado em sábado, 21 de junho de 2008

Fugitivo que atirou em PMs é preso novamente


Henrique Higino

A Polícia Militar prendeu na tarde deste sábado, no bairro Pinheirinho, Fábio Junior, 23 anos, acusado de tráfico de drogas. O rapaz é foragido do “cadeião” de Alfenas. Ele estava em uma residência, na rua Antônio Tiburcio, quando foi detido pela PM. Fábio Junior (à esquerda da foto) estava em companhia de Julio César Fioravante, 28 anos, (centro da foto) e Rafael de Souza Carmo, 18 anos (à direita).

A Polícia Militar chegou até o imóvel, onde os três estavam, após uma denúncia anônima informar que um foragido da Justiça estava traficando naquele local. A denúncia anônima revelou ainda que Fabio Junior pretendia ficar poucos dias em Alfenas.

Dentro da residência a PM encontrou 208 gramas de maconha, quatro papelotes de cocaína, facas, uma munição de pistola 380, celulares, máquina fotográfica e uma TV, além de R$800,00 em dinheiro. Segundo a PM, os suspeitos ainda tentaram dispensar a droga no vaso sanitário.

Fabio Junior é conhecido do meio policial. O rapaz foi preso em novembro de 2007 acusado de efetuar disparos de arma de fogo contra a equipe do Moto Tático da PM. Ele ainda é suspeito de um homicídio, ocorrido na cidade de Poços de Caldas.

Fábio Junior conseguiu uma proeza cinematográfica em abril deste ano. Ele fugiu de dentro do Ginásio Poliesportivo, que estava vigiado por mais de 35 PMs, em companhia de Valter Peter, acusado de matar o advogado Nicolau Abrão de Oliveira.

Depois de fugir do sistema prisional de Alfenas, Fabio Junior chegou a ser preso novamente em Campo Belo, de onde fugiu há uma semana.

Na delegacia, Fabio Junior negou que estivesse traficando. Disse que é usuário: “Fumo maconha, cheiro cocaína e fumo crack, mas não trafico”, defendeu-se.

Rafael de Souza Carmo contou que tem duas passagens pela Polícia: furto e usuário de drogas. Ele negou envolvimento com tráfico de drogas e afirmou ter conhecido Fabio Junior hoje. “Nem sabia que a casa dele vendia droga”, afirmou.

Julio César Fioravante – que cumpre pena no sistema de albergue, mas disse não "sabe" por qual motivo – não quis falar com a reportagem do Alfenas Hoje.

No início da noite deste sábado, a Polícia Civil informou que os três foram autuados por tráfico. Eles permanecem detidos, a disposição da Justiça.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo